Nenhum produto no carrinho.
Venda
Pneu Metzeler 190/55zr17 (tl) 75w Roadtec 01 (t)
Pneu Metzeler 190/55zr17 (tl) 75w Roadtec 01 (t)
SKU:
LQ1433851
Cotação de Entrega
Calcule a cotação de entrega para este produto com a Frenet.
Disponibilidade: Em estoque
R$1.911,61
10x de R$191,16s/ jurosou R$1.624,87
no Pix com 15% desc.Descrição
Detalhes
ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring.
com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito.
no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas.
condições e estilos de pilotagem Aderência em todos os tipos de asfalto Solução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações. Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste. O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica.
capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto.
aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu.
com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros. A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade.
dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro;
combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito. O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações. O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor. ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™.
contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico. Segurança no molhado e em superfícies com baixo atrito ROADTEC™ 01.
a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica.
com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem. O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada. O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções: Na frenagem.
os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta. Na aceleração.
os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto.
especialmente em superfícies de baixo atrito. O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo. Ao mesmo tempo.
a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste.
assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu. O desenho e a distribuição.
além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01.
tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
Rendimento quilométrico e consistência da performance ROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™. Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular. A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta.
larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos: Redução do escorregamento do composto.
com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto. o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga.
reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento. A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada.
aprimorando a aderência mecânica.
drenagem de água e sensação de segurança;
Ele também assegura mais borracha em contato com o solo.
especialmente durante inclinações médias.
permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação. Estabilidade e precisão na trajetória Estrutura customizada.
que se caracterizam por um comportamento adaptativo.
independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica.
aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos.
desníveis.
pedras do pavimento).
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 6,9
ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring.
com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito.
no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas.
condições e estilos de pilotagem Aderência em todos os tipos de asfalto Solução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações. Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste. O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica.
capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto.
aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu.
com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros. A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade.
dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro;
combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito. O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações. O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor. ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™.
contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico. Segurança no molhado e em superfícies com baixo atrito ROADTEC™ 01.
a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica.
com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem. O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada. O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções: Na frenagem.
os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta. Na aceleração.
os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto.
especialmente em superfícies de baixo atrito. O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo. Ao mesmo tempo.
a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste.
assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu. O desenho e a distribuição.
além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01.
tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
Rendimento quilométrico e consistência da performance ROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™. Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular. A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta.
larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos: Redução do escorregamento do composto.
com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto. o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga.
reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento. A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada.
aprimorando a aderência mecânica.
drenagem de água e sensação de segurança;
Ele também assegura mais borracha em contato com o solo.
especialmente durante inclinações médias.
permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação. Estabilidade e precisão na trajetória Estrutura customizada.
que se caracterizam por um comportamento adaptativo.
independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica.
aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos.
desníveis.
pedras do pavimento).
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 6,9
Avaliações
Queremos saber sua opinião
Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se
Tags do Produto